forklift, material handling, reach trucks, industrial truck, internal combustion forklift, ac electric forklift, electric warehouse truck, stackers, pallet trucks, rider lift trucks, hand pallet, hand forklift, harga forklift, forklift baru, jual forklift, forklift manual, fork lift, forklift category, pallet jet, baoli forklift, battery forklift, forklift sale, hand jack, forklift price, forklift supplier

MENUMENU
Escolha uma Página

A fabricante de empilhadeiras Baoli, do Grupo KION, apresentou na MOVIMAT 2017 seu portfólio de empilhadeiras elétricas e à combustão, entre eles três lançamentos.
A Baoli oferece equipamentos nacionais e importados de qualidade para o segmento economy, com componentes confiáveis de 1ª linha. Em dois anos de mercado brasileiro, a marca já conta com 25 representantes comerciais no país.

F30G: lançamento nacional e pode ser financiada pelo Finame-BNDES
A empilhadeira contrabalançada à combustão F30G tem capacidade para 3 toneladas, além da F25G, que já é amplamente conhecida no mercado economy. Ambas são fabricadas no Brasil e podem ser financiadas pelo cartão BNDES e Finame. Movida a GLP, é ideal para trabalhos Internos e externos e conta com 100% de disponibilidade de peças de reposição.

Transpaleteira Elétrica EP20: menor esforço do operador
A Transpaleteira Elétrica EP20 tem capacidade para 2000 kg. Com operador a pé, pode ser usada no transporte horizontal em armazéns, estoques e galpões em geral.
Recomendada para trabalhos leves, substitui 6 paleteiras manuais por uma elétrica. Oferece ergonomia e exige menor esforço do operador.

Empilhadeira Patolada ES 15T: ágil e de fácil operação
A Empilhadeira Patolada ES 15T tem capacidade de 1500 kg, torre de 4800mm, timão elétrico e Arm Guard. Com Operador sobre plataforma é utilizada em armazéns, estoques e galpões em geral. É uma máquina ágil, confortável e de fácil operação.
Empilhadeira elétrica KBE 20: melhor custo-benefício do mercado
A Empilhadeira Contrabalançada Elétrica de 4 rodas KBE 20 tem torre de 4700mm e capacidade para 2000 kg. Movida a bateria, com operador sentado, é uma empilhadeira muito econômica e ergonômica, silenciosa, de fácil manutenção e com a melhor relação custo-benefício do mercado. É indicada para operações verticais de armazenagem, carregamento e descarregamento.

Empilhadeira à Combustão KBG 20: para corredores com até 3 metros de largura
A Empilhadeira a Combustão KBG 20 tem capacidade para 2000 kg e funciona com gás e gasolina. Especial para galpões com corredores de até 3 metros de largura, em trabalhos internos e externos. Oferece versatilidade no tamanho e de manobra, rapidez, economia de combustível e muita robustez.