Baoli fb Baoli in Baoli yt instagram right-arrow Made with love by Platz"

A fabricante de empilhadeiras Baoli, do Grupo KION, apresentou na MOVIMAT 2017 seu portfólio de empilhadeiras elétricas e à combustão, entre eles três lançamentos.
Além disso, a Baoli oferece equipamentos nacionais e importados de qualidade para o segmento economy, com componentes confiáveis de 1ª linha. Não apenas, como também em dois anos de mercado brasileiro, a marca já conta com 25 representantes comerciais no país.

F30G: lançamento nacional e pode ser financiada pelo Finame-BNDES

A empilhadeira contrabalançada à combustão F30G tem capacidade para 3 toneladas, além da F25G, que já é amplamente conhecida no mercado economy. Visto que ambas são fabricadas no Brasil e podem ser financiadas pelo cartão BNDES e Finame. Movida a GLP, ou seja, é ideal para trabalhos Internos e externos e conta com 100% de disponibilidade de peças de reposição.

Transpaleteira Elétrica EP20: menor esforço do operador

Também na MOVIMAT 2017, foi apresentada a transpaleteira Elétrica EP20 tem capacidade para 2000 kg. Enquanto com operador a pé, pode ser usada no transporte horizontal em armazéns, estoques e galpões em geral.
Não só é recomendada para trabalhos leves, substitui 6 paleteiras manuais por uma elétrica, como também oferece ergonomia e exige menor esforço do operador.

banner baoli

Empilhadeira Patolada ES 15T: ágil e de fácil operação

A Empilhadeira Patolada ES 15T tem capacidade de 1500 kg, torre de 4800mm, timão elétrico e Arm Guard. Com Operador sobre plataforma é utilizada em armazéns, estoques e galpões em geral. Portanto, é uma máquina ágil, confortável e de fácil operação.
Empilhadeira elétrica KBE 20: melhor custo-benefício do mercado.
A Empilhadeira Contrabalançada Elétrica de 4 rodas KBE 20 tem torre de 4700mm e capacidade para 2000 kg. Movida a bateria, com operador sentado, é uma empilhadeira muito econômica e ergonômica, silenciosa, de fácil manutenção e com a melhor relação custo-benefício do mercado. É indicada para operações verticais de armazenagem, carregamento e descarregamento.

Empilhadeira à Combustão KBG 20: para corredores com até 3 metros de largura

A Empilhadeira a Combustão KBG 20 tem capacidade para 2000 kg e funciona com gás e gasolina. Especial para galpões com corredores de até 3 metros de largura, em trabalhos internos e externos. Oferece versatilidade no tamanho e de manobra, rapidez, economia de combustível e muita robustez.